Novo

Ft300 Sem Chicote Mais Brinde Surpresa

1700 reais

em 12x 141 reais con 67 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 anos

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaFuelTech
ModeloFT300
Número de peça3010001135

Outras características

  • Com controle de ignição sequencial: Sim

  • Com controle de injeção sequencial: Não

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Não

  • Com controle de ignição por roda fônica: Sim

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Não

  • Origem: Brasil

Descrição

Módulo de injeção e ignição eletrônica programável com display OLED e controle de roda fônica e distribuidor.
Descrição
Injeção Eletrônica Programável FT300

Display OLED de 16x2 caracteres.
Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica.
5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais.
Datalogger interno com 19 canais (necessário uso do conversor USB-CAN).
Controle de marcha lenta por ponto de ignição ou solenoide simples.
Conexão Plug and Play com Dashboard IQ3 Racepak*
Proteção do motor por sinal de detonação (necessário o uso do
KnockMeter)*
Controle de tração ativo (necessário o uso do GearController)
* Utilizando a porta CAN integrada.
**Módulo não recomendado para aplicações em motocicletas, jet-skis e motores semelhantes, equipados com conjunto rotativo (volante, virabrequim, etc.) muito leve. Podem apresentar problemas para leitura de sinal de rotação, principalmente na partida.





Ficha Técnica
Mapeamento completo de injeção e ignição diretamente no equipamento ou através do PC (Software ECU Manager*) **
9 canais de entrada (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, two-step, RPM e sensor de fase – nem todos disponíveis para uso simultâneo)
2 saídas de injetores para controlar até 12 bicos de alta impedância em até duas bancadas
4 saídas auxiliares programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, entre outros)
Sensor MAP integrado de 7 bar para motores aspirados ou turbo
5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75
Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)
Proteção do módulo por senha
Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC **
Possibilidade de fazer atualizações via internet **
Função de proteção do motor por até 10 alertas configuráveis
Função de corte de arrancada
Função de controle de rotação por tempo após arrancada
Idioma conforme a região de aquisição do produto (sem possibilidade de alteração futura)
*Sistemas Operacionais: Windows XP, Vista, 7 ou 8 (32 ou 64 bits)
**Necessário uso do conversor USB-CAN – vendido separadamente

Dimensões

140mm x 80mm x 30mm