em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
FuelTech
Modelo
FT550 SFI
Número de peça
3010005383

Outros

  • Com controle de ignição sequencial: Sim

  • Com controle de injeção sequencial: Sim

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Não

  • Com controle de ignição por roda fônica: Sim

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Sim

  • Origem: Brasil

Descrição

Inspirada na paixão que nossos clientes tem por cada projeto, a FuelTech trabalha duro para oferecer o que tem de melhor em ECUs programáveis, e assim satisfazer você, que é o que temos de mais precioso. Queremos proporcionar cada vez mais possibilidades de sonhos e conquistas de recordes com produtos de extrema
confiabilidade e qualidade. Com muito orgulho, apresentamos as novas FuelTech FT450 e FT550, que vêm deforma magistral completar e expandir a linha PowerFT. Elas integram os poderosos recursos da FT600, sem quaisquer limitações de software e com o hardware adequado para cada projeto e orçamento, permitem que a
FuelTech disponibilize o que existe de melhor no mundo em controle eletrônico automotivo para qualquer nível de projeto!
A FuelTech FT550 é o produto perfeito para projetos que necessitam de mais recursos, conta com GearController, acelerômetro (sensor de força G) e giroscópio (sensor de inclinação) integrados; além de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro, controle de borboleta eletrônica, gauges de inclinômetro, funções de arrancada e muito mais.

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conectores automotivos com 52 pinos, comunicação USB e duas portas CAN, conta com 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades como botão de partida, novos gauges de inclinômetro e LEDs virtuais para setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!
A FT550 utiliza o mesmo software FTManager da FT600 com todos os recursos e funcionalidades já existentes.
Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs
PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.